Crônicas da Nemédia


Saiba, ó príncipe, que naqueles anos em que os mares sorveram Atlântida e os vislumbres de cidades, e à época do surgimento dos Filhos de Aryas, houve uma era inimaginável, durante a qual os reinos de esplendor se espalharam pelo mundo como miríades de estrelas sob o manto azul dos céus - Nemédia, Ophir, Brithúnia, Hiperbórea. Zamora, com suas mulheres de cabelos escuros e torres assombreadas por aranhas misteriosas; Zíngara e a nobreza; Koth, fonteiriça com as terras pastoris de Shem; Stygia, com as tumbas vigiadas por fantasmas; Hirkânia, e os cavaleiros vestidos de aço e seda e ouro. Porém, o reino mais orgulhoso do mundo era a Aquilônia, soberana do Ocidente sonhador. Nesta época surgiu Conan da Ciméria, cabelos negros, olhar sombrio e espada na mão, ladrão, saqueador, assassino, assolado igualmente por gigantescas crises de melancolia e jovialidade, para pisotear os adornados tronos da Terra com suas sandálias." (Crônicas da Nemédia)

terça-feira, 30 de junho de 2009

Sanidade: Trabalho em Tempo Integral

Remember, remember, the 5th of september!


O Governo do mundo promete com seu sorriso um mundo onde as baleias poderão viver livres da radiação das casas de tortura iranianas e norte-americanas com um sorriso amarelo em sua face negra. Um moleque de bunda suja chora em um país africano onde sua vida vale menos que um torrão de bosta seca para o seu irmão de uma tribo rival. Espanhóis falam línguas diferentes enquanto atiram garrafas cheias de gasolina uns nos outros. Televisões mostram um mundo decadente sorrindo com o novo branco da pasta de dente do momento enquanto eu mesmo estou submerso em um mundo ilusório pior que qualquer mentira que me diziam quando eu era criança. Espero minha janta chegar enquanto ela esfria no balcão porque ninguém se levanta para pegar. Nem eu.



E se você não estiver lá dia 5 de setembro, é viado.

"What are we angry for?
We all need a common cure
That common goal for which you strive
To have more than the other guy"
-Anxiety (Bad Religion)

Um comentário:

  1. Normal mesmo é sair pisando cada vez mais nos nossos "irmãos". Algumas igrjas,que deveriam ensinar o cristianismo (que é baseado no amor ao próximo) sempre foram corruptas, assassina (no caso da católica), ao invés do mostrar o bem, caçavam e matavam em prol de benefícios próprios. Isso sim é sanidade. Viver acabando com o mundo pra sair impune. (Desculpe-me se o assunto não tem a ver com o seu,ou se ofendi sua religião. Isso foi só um desabafo. Odeio a igreja católica.)

    ResponderExcluir