Crônicas da Nemédia


Saiba, ó príncipe, que naqueles anos em que os mares sorveram Atlântida e os vislumbres de cidades, e à época do surgimento dos Filhos de Aryas, houve uma era inimaginável, durante a qual os reinos de esplendor se espalharam pelo mundo como miríades de estrelas sob o manto azul dos céus - Nemédia, Ophir, Brithúnia, Hiperbórea. Zamora, com suas mulheres de cabelos escuros e torres assombreadas por aranhas misteriosas; Zíngara e a nobreza; Koth, fonteiriça com as terras pastoris de Shem; Stygia, com as tumbas vigiadas por fantasmas; Hirkânia, e os cavaleiros vestidos de aço e seda e ouro. Porém, o reino mais orgulhoso do mundo era a Aquilônia, soberana do Ocidente sonhador. Nesta época surgiu Conan da Ciméria, cabelos negros, olhar sombrio e espada na mão, ladrão, saqueador, assassino, assolado igualmente por gigantescas crises de melancolia e jovialidade, para pisotear os adornados tronos da Terra com suas sandálias." (Crônicas da Nemédia)

quinta-feira, 4 de junho de 2009

9 de Setembro: Show do Aubilbuaobo.



Um mês atras, quando a Familia Palim, o Brian Oblivion e sei la mais quem tocaram no tradicional Tribão, tivemos eu, Mr. Marcel e Sr. Maicol a seguinte idéia, traduzida aqui em uma pergunta:
"Porque estou aqui? Porque não estou no show do Aubilbuaobo?"
Bem, o Juninho me disse que dia 9 de Setembro não haveria problemas. Só queria saber uma coisa...
Rrorsso, Trúper, Bedáblio, Thiago... o Arthur, o Cadú Madêra e eu já estamos na cidade de forma bastante integral. Vocês acreditam ser possível estar aqui no majestoso feriado de sete de setembro? Afinal, 9 DE SETEMBRO É O DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL!!!

6 comentários:

  1. Ainda não saiu o calendário do segundo semestre, mas dia 9 é praticamente impossível... Não tem nenhuma data durante julho (de preferencia na segunda metade)? Ou... sei lá.

    ResponderExcluir
  2. EU VOU PORRA ... KKKKK VAI SER O FIM DO MUNDO ! ! !

    ResponderExcluir
  3. Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que VOU!

    ResponderExcluir
  4. OW! Dia 9 de setembro não é uma QUARTA-FEIRA?!?!? Que tal dia 5 ou 12? Ambos são sábado. Ou na pior das hipóteses, dia 6, domingo.

    ResponderExcluir
  5. Alright!! É só decidir o dia e me avisar! Viva o rock duro!

    ResponderExcluir