Curriculum Tretarum
BW - key words - ornitorrinco, drunk vader, SOS.
Baixista e Barman da banda e bailarino que dança e toca, mas faz tudo isso muito mal, pois seu grande lance é a matemática, se doutorou em matemática aplicada e fez pesquisa sobre câncer de mama na universidade de Harvard onde teve que analisar as mamas de milhares de mulheres.
Seu habitat corrente é a noite carioca onde pode ser visto nas gafieiras demonstrando sua aptidão e coordenação corporal com seus passinhos de samba, zouk e forró, arranha tbem na salsa e no tango.
Super treta: a maior treta do BW (butt white) é seu apelido por ter exibido suas bochechas brancas para um carro em movimento durante a data de seu aniversário de 16 anos no caminho para o antigo tribus.
Super treta 2: Participou da treta gemial. (top secret).
Sonho erótico: Kerrigan do Starcraft.
Jogos preferidos: Starcraft, Diablo, Fallout e GTA.
Conjecturas novas e modernas a respeito de aspectos posteriores e antigos do contemporãneo atual.
Páginas
Crônicas da Nemédia
Saiba, ó príncipe, que naqueles anos em que os mares sorveram Atlântida e os vislumbres de cidades, e à época do surgimento dos Filhos de Aryas, houve uma era inimaginável, durante a qual os reinos de esplendor se espalharam pelo mundo como miríades de estrelas sob o manto azul dos céus - Nemédia, Ophir, Brithúnia, Hiperbórea. Zamora, com suas mulheres de cabelos escuros e torres assombreadas por aranhas misteriosas; Zíngara e a nobreza; Koth, fonteiriça com as terras pastoris de Shem; Stygia, com as tumbas vigiadas por fantasmas; Hirkânia, e os cavaleiros vestidos de aço e seda e ouro. Porém, o reino mais orgulhoso do mundo era a Aquilônia, soberana do Ocidente sonhador. Nesta época surgiu Conan da Ciméria, cabelos negros, olhar sombrio e espada na mão, ladrão, saqueador, assassino, assolado igualmente por gigantescas crises de melancolia e jovialidade, para pisotear os adornados tronos da Terra com suas sandálias." (Crônicas da Nemédia)
A arma e a máscara do Ugly Women Terminator estão em Maringá. Sim, elas ainda existem...
ResponderExcluirHá! Eu estava sem idéia de personalidade da semana para o meu blog! Já era!
ResponderExcluir