Oi! Eu sou o Goku.
Vim falar de um amigo meu, o Jão Balão.
Ele tem esse apelido porque uma vez ele inflou um balão de aniversário com peido e presenteou um órfão com o objeto. Aí o balão pegou fogo e matou todas as criancinhas do orfanato. Aí a tristeza das crianças acabou porque se juntaram a suas familias no Valhala. Aí o Jão ganhou o apelido de Jão Balão.
...
Mintira!
Ele tem esse apelido porque ele combina as coisas com as pessoas e não vai(dá balão).
Ele também é um Aubilbuaobo, como o BW, mas não é tão emocionante.
Ele fala de si na 3ª pessoa quando faz uma biografia de si mesmo.
Achievements: Uma vez ele bebeu muito, as pessoas com ele beberam muito, um cara bebeu na bota, outro fez boliche humano numa mesa de plástico cheia de garrafas e copos, um cara virou o Boba Fett do Alcool, pessoas correram de calças arriadas pela rua, muitos vomitaram e ele embrulhou um globo de iluminação pública com sua cueca suja.
Teve outra vez que ele tava com os amigos numa balada, aí rolou uma treta, ele encheu a cara, foi expulso da mesa e saiu sem pagar.
Como Aubilbuaobo ele era uma espécie de pokémon de guitarra e berros. Já encarnou o Elvis, já foi uma espécie de sex-symbol-brochado, um anjo do Senhor Deus Pai Todo Poderoso Amém, já foi também um metaleiro herbívoro, e tentou até se passar por ser humano.
Ocupação atual:Hoje ele trabalha numa escola pública e é um feliz senhor de família.
Sonho erótico: Ver o BW pegar a Kerrigan. Todos lambuzados de chocolate. Inclusive ele mesmo.
Jogos preferidos: Gosta de jogar Starcraft, World of Warcraft, Torchlight, GTA-San Andreas e Guitar Hero. Ah, e sente falta de bater um aD&D com os amigos.
E detesta falar na 3º pessoa.
Conjecturas novas e modernas a respeito de aspectos posteriores e antigos do contemporãneo atual.
Páginas
Crônicas da Nemédia
Saiba, ó príncipe, que naqueles anos em que os mares sorveram Atlântida e os vislumbres de cidades, e à época do surgimento dos Filhos de Aryas, houve uma era inimaginável, durante a qual os reinos de esplendor se espalharam pelo mundo como miríades de estrelas sob o manto azul dos céus - Nemédia, Ophir, Brithúnia, Hiperbórea. Zamora, com suas mulheres de cabelos escuros e torres assombreadas por aranhas misteriosas; Zíngara e a nobreza; Koth, fonteiriça com as terras pastoris de Shem; Stygia, com as tumbas vigiadas por fantasmas; Hirkânia, e os cavaleiros vestidos de aço e seda e ouro. Porém, o reino mais orgulhoso do mundo era a Aquilônia, soberana do Ocidente sonhador. Nesta época surgiu Conan da Ciméria, cabelos negros, olhar sombrio e espada na mão, ladrão, saqueador, assassino, assolado igualmente por gigantescas crises de melancolia e jovialidade, para pisotear os adornados tronos da Terra com suas sandálias." (Crônicas da Nemédia)